Disco Hardrock XC Especializado de 2008

Quando comecei a andar de bicicleta no meio do verão de 2007, eu só tinha uma bicicleta. Foi a bicicleta que meus pais compraram para mim quando eu tinha 14 ou 15 anos. Um viajante Schwinn. Eu tinha pendurado na minha garagem e um dia decidi que precisava começar a treinar novamente, então enchi os pneus de ar e fui dar um passeio de bicicleta. Eu estava gostando muito de andar de bicicleta, mas o tempo estava ficando mais frio e eu me perguntava como poderia continuar pedalando durante o inverno. Além disso, eu sabia que uma bicicleta de estrada não funcionaria para andar de inverno. Então fui ao meu revendedor de bicicletas local e perguntei qual bicicleta eles recomendavam.

O vendedor recomendou o disco 2008 Specialized Hardrock XC. Eu realmente queria freios a disco (porque eles parecem muito legais – eu sei que não é um bom motivo, mas sou eu). Eles recomendaram a moto porque estava na minha faixa de preço, ela tem uma estrutura de alumínio que deve aguentar durante o inverno, ela tinha freios a disco que funcionam melhor na neve porque o sistema de freio fica para cima e fora da neve e tem suspensão dianteira.

Agora tenho que te contar sobre uma decisão estúpida que tomei. O vendedor recomendou uma moldura de 17 polegadas para mim. Andei de bicicleta e gostei. Mas também comprei um bicicletário que se conecta ao estepe do meu jipe. Coloquei o suporte para bicicletas no meu Jeep quando cheguei em casa e tentei colocar minha nova bicicleta no suporte. A nova bicicleta não cabia no bicicletário. Além disso, quando olhei para a bicicleta, ela parecia pequena (pode ter algo a ver com o fato de não caber no bicicletário). Então peguei a bicicleta de volta e peguei o próximo tamanho – quadro de 19 polegadas. Isso foi um erro. Eu deveria ter ficado com a moldura de 17 polegadas. Agora sei que eles fazem uma barra que vai do guidão até o espigão do selim apenas para essas situações.

Agora é hora de pegar a bicicleta para o primeiro passeio. Naquela época, eu estava percorrendo a trilha LRT em Eden Prairie. Eu estava andando de bicicleta de 20 a 22 milhas por vez com poucas dificuldades. Fiquei espantado com o quão mais difícil era andar esta bicicleta. Eu mal consegui pedalar 10 km na primeira vez que tentei. Achei que algo estava errado com a moto. Enchi os pneus até a pressão máxima de ar (80 psi), mas isso teve pouco efeito. Eu simplesmente presumi que as bicicletas de montanha davam muito mais trabalho do que uma bicicleta de passeio.

Comprei a bicicleta em meados de outubro de 2007. E andava de bicicleta pelo menos dia sim, dia não, e trabalhei para chegar a pedalar 20 milhas por vez. Devo dizer que fiquei muito contente com a moto. Eu rodei todo o inverno, supondo que a temperatura (sensação térmica) fosse acima de 5 graus.

Então, na primavera, fui dar um passeio de bicicleta com um dos meus amigos. Achei que ele teria dificuldade em me acompanhar. Eu havia pedalado durante todo o inverno e estava de volta a pedalar 20 milhas por vez (por causa da neve e do frio, eu estava pedalando de 12 a 15 milhas por vez durante o inverno). Quando saímos para passear, não consegui acompanhá-lo. Eu estava envergonhado e não conseguia entender por que era tão lento. Acabei descobrindo que era a bicicleta. É muito pesado e tem componentes baratos. Eu acho que você recebeu pelo que pagou.

Um problema que tive com a moto foi que não parava de travar os raios na traseira. Na segunda vez que trouxe o volante para obter novos raios, eles disseram que iriam atualizá-lo para mim. Acho que eles tiveram problemas com a roda traseira desta bicicleta. Não tive nenhum problema com a moto ou roda traseira desde que foi atualizado.

Eu sinto que no geral estou satisfeito com o Disco Hardrock XC 2008 Specialized. Sim, é pesado e não consigo acompanhar os meus amigos quando o monto. Mas não foi por isso que comprei. Comprei-a como uma mountain bike com preços razoáveis ​​para pedalar durante o inverno. E tem servido bem a esse propósito. Além disso, gosto de pedalar quando estou sozinho nas trilhas perto de minha casa. Eu tenho que trabalhar muito mais nesta bicicleta e eu a uso para treinar, então quando eu ando com outras pessoas na minha bicicleta de estrada ou outra mountain bike é mais fácil de acompanhar.

Mas se você está procurando uma boa mountain bike para off road ou está andando com outras pessoas (especialmente se eles são tão competitivos quanto alguns dos meus amigos), eu não recomendaria esta bicicleta. É muito pesado e isso torna muito difícil acompanhar as pessoas.

Source by Dennis Gertgen

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *